Bandidos correm da PM, tentam efetuar disparos e fogem em Rio Paranaíba; um veículo foi recuperado e vários materiais apreendidos

O fato aconteceu no início da manhã deste domingo. Vários produtos que haviam sido roubados em Brasilândia de Minas foram recuperados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Uma arma de fogo foi apreendida pelos PMs.
Foto: Divulgação (PMMG)

Os moradores do Bairro Olhos D’água em Rio Paranaíba foram surpreendidos com a perseguição a dois bandidos no início da manhã deste domingo (22/10). De acordo com informações da Polícia Militar, um cidadão fez o acionamento através do 190 e informou que havia um veículo roubado estacionado na rua.

Diante disso, os militares foram rapidamente até o local e encontram dois indivíduos manipulando o VW/Gol, sendo que estes ao avistar os PMs empreenderam fuga e adentraram em um matagal. Houve perseguição e em determinado momento um dos autores sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Perante a ameaça, os militares efetuaram um disparo, porém não atingiu os meliantes. Ambos, conseguiram evadir e não foram localizados até o momento.

Apesar disso, a PM conseguiu êxito e realizou a recuperação do VW/Gol de cor prata que havia sido roubado na cidade de Brasilândia de Minas e no seu interior haviam dois televisores produto de ação delituosa.

Também foram realizadas buscas no interior da casa dos suspeitos, ocasião em que foi localizado um revólver calibre .32 municiado com seis munições, 36 pedras de crack e outros materiais de procedência duvidosa.

Os rastreamentos continuam na tentativa de localiza-los. Um dos autores estava trajando uma camisa rosa e calça jeans. O cidadão que avista-los deve acionar imediatamente o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.