Bandidos causam prejuízo no Estádio do Mamoré

Os criminosos arrombaram o alambrado e invadiram a cozinha do estádio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (27/01) uma ocorrência de furto no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, que pertence ao Esporte Clube Mamoré, em Patos de Minas. Criminosos invadiram o local e furtaram material de cozinha, fiação e até um televisor.

Segundo boletim de ocorrência, um funcionário do clube relatou que pela manhã deparou com o cadeado do bar arrombado. Ao verificar, ele viu que a janela do balcão da cozinha foi arrombado, tendo dado falta de alguns objetos.

Os policiais constataram que a cerca de arame do lado externo do estádio foi danificada em dois locais para o acesso dos criminosos. O local não possui sistema de câmeras.

Os bandidos levaram cinco botijões de gás, duas caixas térmicas, três tachos grandes, uma panela de pressão de 4,5 litros, dois escorredores de alumínio, várias vasilhas, 100 metros de fios de energia, uma caixa de óleo de cozinha, gêneros alimentícios e um aparelho de TV de 42 polegadas. A suspeita é que um veículo tenha sido usado para levar os objetos.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar os criminosos e recuperar o material levado. Até o momento, ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amilton Casagrande
27/01/2022 16:13

Além de não existir mais esse time na cidade. E como o Estádio está abandonado, pode esperar que os meliantes vão voltar, para buscar o que sobrou. Bora vender logo esse Estádio. Só prejuízo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.