Bandidos batem em veículo e sequestram vítima em Patrocínio-MG

A vítima foi colocada no carro dos bandidos. Eles se deslocaram até a região de Lemes e em seguida a abandonaram em meio a um cafezal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi vítima de uma espécie de sequestro relâmpago em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, ele relatou que se deslocava em seu veículo por uma estrada vicinal que liga Chapadão de Ferro à Patrocínio/MG, momento em que foi surpreendido por um veículo FIAT/SIENA de cor PRATA, que vinha em sentido contrário.

O carro, supostamente intencionalmente, colidiu frontalmente com o veículo da vítima. Em seguida, três indivíduos desembarcaram portando armas de fogo tipo revólver e mediante grave ameaça à vítima, forçaram-na a desembarcar de seu veículo e embarcar no deles.

Posteriormente, os autores amarraram a vítima com os cadarços do tênis que utilizava e deslocaram com para a região dos Lemes, onde a abandonaram em um cafezal, às margens da estrada vicinal.

O veículo usado na ação também foi deixado para trás. Os militares verificaram que os autores haviam adulterado as placas do Fiat/Siena e o mesmo era produto de roubo em Pitangui/MG.

O veículo Fiat/Siena, foi removido pelo guincho de plantão. A vítima teve seus documentos de uso pessoal e um aparelho celular subtraídos. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS