Bandidos audaciosos furtam mais de 25 cabeças de gado na zona rural de Serra do Salitre

A ação, possivelmente, aconteceu durante a madrugada. O proprietário só deu falta dos animais no final da manhã.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem, terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma Fazenda onde um homem de 35 anos, relatou que por volta das 11h30min ao chegar em sua propriedade rural percebeu que indivíduos não identificados adentraram no local, arrombaram cadeados e correntes. Eles danificaram a cerca da porteira da fazenda, reuniram 27 animais bovinos da raça nelore e mestiços, aproximadamente 02 a 03 anos de idade, fecharam os animais em um curral existente na propriedade, realizando o embarque em um caminhão.

Os autores também subtraíram um motosserra marca Stihl, uma roçadeira marca Gama, um gerador de energia marca Tacma e uma caixa de ferramentas. A vítima relatou que teve informações de seus vizinhos, os quais perceberam a movimentação de um caminhão durante a noite. Foram realizados rastreamentos, porém até o momento sem êxito.

- Continua depois da publicidade -
- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -