Bandidos atrapalhados se envolvem em acidente e acabam presos após roubar drogaria em Patrocínio

Um dos autores até conseguiu fugir da PM, mas foi preso horas depois. O material roubado foi recuperado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Uma drogaria foi assaltada na manhã do último sábado (23/12) no Bairro São Cristóvão em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos invadiram o local e mediante ameaça subtraíram a quantia de 550,00 que estava na carteira de uma das vítimas e uma corrente de prateada. Em ato continuo, foi roubado 280,00 reais do caixa do estabelecimento.

Após consumar o roubo, os dois bandidos fugiram em uma motocicleta. Ainda assustado, uma vítima dde 41 anos acionou a PM e descreveu os meliantes. Um era alto e usava camiseta vermelha, já o outro tinha estatura baixa e trajava camiseta preta, ambos estavam com capacete.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que uma motocicleta havia se envolvido em um acidente no centro da cidade. Ao chegar ao local, foi constado que eram os dois autores. Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante portando um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

O outro homem fugiu pulando mulos das residências próximas. Cerca de 1 hora depois, uma nova vítima procurou a Polícia Militar e relatou que sua moto havia sido roubada. Diante disso foi possível localizar o outro autor que estava foragido.

C.A.N.A. de 25 anos e G.P.S. de 20 anos foram presos em flagrante delito. Os produtos da ação criminosa foram recuperados e encaminhados para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.