Bandidos atiram, sequestram motorista e roubam caminhonete em Patrocínio

O homem ficou sob o poder dos criminosos por cerca de três horas. Ele foi largado amarrado no meio de um matagal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi assaltado e sequestrado por bandidos armados na manhã da última segunda-feira (20) na zona rural de Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que se deslocava para a casa da irmã em sua caminhonete Toyota/Hilux (cor branca, placa OMW-1949) pela estrada vicinal que dá acesso a um lixão. Em determinado momento foi surpreendido por cinco indivíduos em um veículo de cor clara.

Três dos bandidos estavam armados com pistolas. Eles “fecharam” o veículo da vítima e efetuaram um disparo para o alto obrigando-a a parar a Hilux. Em seguida, quatro criminosos entraram na caminhonete, anunciaram o roubo e transitaram por aproximadamente três horas com o homem. Após isso, o levaram até um matagal próximo à cidade de Nova Ponte, onde o deixaram com as mãos amarradas.

Após 15 minutos preso, o cidadão conseguiu se soltar, chegou até à rodovia e conseguiu ajuda. Após retornar para Patrocínio procurou o batalhão da Polícia Militar e relatou o crime.

Além do veículo, os autores levaram um aparelho celular Motorola Moto Z8 de cor dourada, algumas folhas de cheques em branco, aproximadamente R$ 1.300,00 em dinheiro e dois registros de espingardas.

Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS