Bandidos atiram no parabrisas de carro durante assalto no Bairro Caiçaras

A Polícia Militar prendeu um suspeito do crime e recuperou parte do dinheiro.

Compartilhe!

Criminoso atirou contra o parabrisas do carro das vítimas.
Fotos: Toninho Cury

Criminosos dispararam contra o parabrisas de um carro durante uma ocorrência de roubo na Rua dos Benvindos, no Bairro Caiçaras. O crime aconteceu no início da manhã desta sábado (25/09) e suspeito do crime foi preso poucas horas depois. Parte do material foi recuperado.

Quatro amigos chegaram na porta de um prédio de carro, momento que foram surpreendidos pelos criminosos numa moto Honda/CG Titan prata. O bandido que estava na garupa desceu com a arma em punho e anunciou o assalto.

O criminoso tomou cerca de três mil reais das vitimas e um aparelho celular. Antes de deixar o local, o bandido ainda atirou duas vezes, no parabrisas do veículo e depois para cima. Após os disparos, ele subiu na garupa da motocicleta e ambos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início aos levantamentos. Com auxílio de uma testemunha que tirou uma foto do momento do crime e das câmeras de vídeo monitoramento das imediações, os policiais conseguiram identificar a motocicleta.

Cerca de três horas após o crime, os policiais conseguiram abordar o suspeito na Rua Deodato Vitalino Ribeiro, no Bairro Jardim Recanto. Ele estava na motocicleta usada na ação, que foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Durante uma busca pessoal, os policiais encontraram R$ 445,00 em dinheiro e outros produtos adquiridos com a grana do crime. Os militares foram na casa dele, no mesmo bairro, onde encontraram crack, maconha, um coldre e uma chave micha (usada para abrir/ligar motos e carros).

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar faz levantamentos para tentar encontrar o outro suspeito do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.