Bandidos ateiam fogo em cavalo mecânico de carreta em Uberaba

Um dos indivíduos estaria armado com um revólver. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Um incêndio criminoso foi registrado no início da tarde deste sábado (23/06) em Uberaba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o fato aconteceu na Avenida Deputado José Marcus Cherém, na saída para a BR-050. Dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local e surpreenderam um rapaz que efetuava reparos no veículo.

Os criminosos teriam pedido para a vítima se deitar e em seguida atearam fogo. Eles evadiram em uma motocicleta e até o momento não foram localizados.

- Continua depois da publicidade -

As chamas rapidamente se espalharam pelo cavalo mecânico da carreta. Os militares do Corpo de Bombeiros efetuaram o combate as chamas que foram contidas antes que atingissem a carreta.

Até o presente momento, não existem informações a respeito da motivação do ataque, contudo não se descarta a possibilidade de que haja relação com os recentes episódios envolvendo facções criminosas;

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -