Bandidos atacam agências bancárias, efetuam disparos e assustam população em Ibiá

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma grande operação é realizada na região na tentativa de localizar os criminosos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Destruição no interior de uma das agências após o ataque nesta madrugada.
Foto: Internautas (Via VC Repórter)

O início da madrugada desta quarta-feira (06/05) foi marcado por um intenso tiroteio após um grupo de criminosos invadir a cidade de Ibiá e atacar duas agências bancárias. Populares relatam confronto com a PM, porém a informação ainda não foi confirmada pela corporação.

Os bandidos estavam em três veículos, duas caminhonetes e um carro de passeio. Pelo menos 10 indivíduos participaram da ação que teve como alvo dois bancos da cidade, agências do Banco do Brasil (BB) e Itaú. A mais destruída foi a do BB, onde os criminosos conseguiram acessar um dos cofres. O valor levado ainda não foi divulgado.

Existe a suspeita de que uma terceira agência seria alvo, porém os criminosos não conseguiram chegar a atacá-la.

Até o momento, ninguém foi preso. Eles evadiram sentido a BR-262 e um grande cerco/bloqueio é realizado na tentativa de realizar a captura dos indivíduos. Um dos veículos foi identificado como sendo uma Toyota/Hilux.

Guarnições de Araxá prestam apoio aos rastreamentos nesta manhã.

Vídeo: Novas imagens mostram ação dos bandidos

Vídeos enviados por internautas do Triângulo Notícias

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.