Bandidos atacam agências bancárias, efetuam disparos e assustam população em Ibiá

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma grande operação é realizada na região na tentativa de localizar os criminosos.

Compartilhe!

Destruição no interior de uma das agências após o ataque nesta madrugada.
Foto: Internautas (Via VC Repórter)

O início da madrugada desta quarta-feira (06/05) foi marcado por um intenso tiroteio após um grupo de criminosos invadir a cidade de Ibiá e atacar duas agências bancárias. Populares relatam confronto com a PM, porém a informação ainda não foi confirmada pela corporação.

Os bandidos estavam em três veículos, duas caminhonetes e um carro de passeio. Pelo menos 10 indivíduos participaram da ação que teve como alvo dois bancos da cidade, agências do Banco do Brasil (BB) e Itaú. A mais destruída foi a do BB, onde os criminosos conseguiram acessar um dos cofres. O valor levado ainda não foi divulgado.

Existe a suspeita de que uma terceira agência seria alvo, porém os criminosos não conseguiram chegar a atacá-la.

Até o momento, ninguém foi preso. Eles evadiram sentido a BR-262 e um grande cerco/bloqueio é realizado na tentativa de realizar a captura dos indivíduos. Um dos veículos foi identificado como sendo uma Toyota/Hilux.

Guarnições de Araxá prestam apoio aos rastreamentos nesta manhã.

Vídeo: Novas imagens mostram ação dos bandidos

Vídeos enviados por internautas do Triângulo Notícias

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.