Bandidos assaltam vítimas no Bairro Serra Negra; PM apreendeu adolescente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar na Av. Enéas Ferreira de Aguiar, Bairro Serra Negra em Patrocínio na noite de segunda-feira (12/11).

Solicitantes relataram que ocorrera um roubo praticado por dois indivíduos. Segundo a vítima, os autores chegaram sem máscaras, ambos usando calça jeans e blusa preta, armados de revólver, um tinha o cabelo pintado de amarelo, aparentava ter cerca de 20 anos, e o outro usava um boné vermelho.

Foi levado da vítima, um homem, um aparelho celular J5 de cor preta e da segunda vítima um aparelho celular J1 Nine e cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Coma as características dos autores, os militares foram até a casa de um suspeito que tem agido na região, o qual não estava em casa mas seu pai informou que ele tinha saído com as vestimentas mencionadas pela vítima e em companhia de outro indivíduo.

Durante rastreamento pelo bairro, um indivíduo saiu correndo ao ver a viatura policial, ele foi abordado e identificado como sendo um menor de idade.

Ele portava a quantia de R$ 69,00 e dois aparelhos celulares, os quais a vítima identificou como sendo os aparelhos roubados.

O menor confirmou a prática do roubo juntamente com outro rapaz, que foi qualificado. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em fragrante de ato infracional. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o outro suspeito e demais produtos roubados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS