Bandidos assaltam vítimas no Bairro Serra Negra; PM apreendeu adolescente

Compartilhe!

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar na Av. Enéas Ferreira de Aguiar, Bairro Serra Negra em Patrocínio na noite de segunda-feira (12/11).

Solicitantes relataram que ocorrera um roubo praticado por dois indivíduos. Segundo a vítima, os autores chegaram sem máscaras, ambos usando calça jeans e blusa preta, armados de revólver, um tinha o cabelo pintado de amarelo, aparentava ter cerca de 20 anos, e o outro usava um boné vermelho.

Foi levado da vítima, um homem, um aparelho celular J5 de cor preta e da segunda vítima um aparelho celular J1 Nine e cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Coma as características dos autores, os militares foram até a casa de um suspeito que tem agido na região, o qual não estava em casa mas seu pai informou que ele tinha saído com as vestimentas mencionadas pela vítima e em companhia de outro indivíduo.

Durante rastreamento pelo bairro, um indivíduo saiu correndo ao ver a viatura policial, ele foi abordado e identificado como sendo um menor de idade.

Ele portava a quantia de R$ 69,00 e dois aparelhos celulares, os quais a vítima identificou como sendo os aparelhos roubados.

O menor confirmou a prática do roubo juntamente com outro rapaz, que foi qualificado. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em fragrante de ato infracional. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o outro suspeito e demais produtos roubados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.