Bandidos assaltam vítima que saia de velório e a mantém refém em Monte Carmelo

A vítima foi levada até a saída da cidade e depois libertada. O veículo foi recuperado em Iraí de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma vítima que acabava de sair de um velório foi surpreendida por bandidos na Praça Celso Bueno no centro de Monte Carmelo. O crime aconteceu no final da noite de ontem, segunda-feira (04/12) e mobilizou a PM. De acordo com informações, dois bandidos armados se aproximaram da vítima, que estava indo em direção a seu automóvel, e anunciaram o roubo.

A vítima foi colocada no compartimento estendido da Fiat/Strada e abandonada no trevo da matinha. Um dos autores era magro, alto, rosto fino, pele morena e trajava camisa clara, calça e sapatos. Já o outro era alto, forte, pele morena, trajava camisa escura, calça, sapato e balaclava cobrindo o rosto.

Após ser libertada a vítima fez o acionamento da Polícia Militar que iniciou os rastreamentos. Um alerta foi emitido para as cidades vizinhas.

Os militares receberam informações de que o veículo roubado estaria em Iraí de Minas. Eles se deslocaram e após dirigências localizaram a caminhonete abandonada na rua João Fernandes Avelar.

Diante dos fatos, o veículo foi restituído para a vítima com a autorização da autoridade policial e rastreamentos continuam sendo realizados com o intuito de identificar e prender os autores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.