Bandidos assaltam supermercado, fogem e proprietário fica no prejuízo em Monte Carmelo

A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém sem sucesso. Segundo testemunhas, os autores evadiram a pé.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um assalto aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (14/09) em um supermercado localizado na Rua RIo Claro, Bairro Vila Dourada em Monte Carmelo. Uma vítima relatou aos policiais militares que dois indivíduos desconhecidos, armados com provavelmente revólver e pistola, adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, um dos autores é moreno claro, alto, magro, trajando uma camiseta listrada e calça jeans e o segundo autor é baixo, moreno claro e trajava calça jeans e camiseta preta, sendo que ambos usavam boné e camisetas cobrindo o rosto, e após ameaças subtraíram do caixa aproximadamente a quantia de R$400,00 reais e seu aparelho celular.

No momento dos fatos, o proprietário do referido estabelecimento, estava nos fundos do supermercado, e percebeu a ação criminosa somente quando os autores já estavam evadindo do local.

Segundo relatos, os autores evadiram a pé sentido bairro Campestre.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS