Bandidos assaltam supermercado em Monte Carmelo e fogem em meio a plantação

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Monte Carmelo, ontem (05), por volta de 17h14min, a Polícia Militar foi acionada na Av. Goias, Alto da Vila Nova onde duas vítimas relataram que estavam fazendo revendas no SUPERMERCADO GOIÁS, momento em que os autores adentraram no estabelecimento anunciando o roubo.

De uma das vítimas foi levado o telefone celular marca MOTOROLA MOTO G4 PLAY e CEM REAIS EM DINHEIRO. Da outra vítima foi subtraído 01 TELEFONE CELULAR MARCA SAMSUNG J5.

Os bandidos também obrigaram uma terceira vítima a entregar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, a quantia aproximada de R$ 170,00. Após o roubo os autores evadiram a pé sentido BAIRRO JARDIM ITÁLIA e posteriormente adentraram em uma plantação de soja e não foram mais vistos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.