Bandidos assaltam supermercado e são presos em seguida pela PM de São Gotardo

A ação foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento. Três pessoas foram presas, dois autores do assalto e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Dois assaltantes armados invadiram e renderam os funcionários de um supermercado no Bairro Alto da Bela Vista em São Gotardo. De acordo com as primeiras informações da PM, os indivíduos chegaram ao local por volta das 19h e subtraíram dinheiro do caixa.

Foto: Divulgação

Instantes depois a Polícia Militar realizou as prisões dos dois homens envolvidos: Adailto Soares Marinho de 31 anos e Lucas Silva Costa de 22 anos. A companheira de Adailto, Rafaela Guedes de 24 anos, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, haja vista que o revólver calibre .38 estava em sua posse.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência, Adailto foi visualizado nas na Rua Horácio Lacerda Maia, empreendeu fuga sendo logo abordado e preso. Logo após os militares se direcionaram até sua casa, onde Lucas e Rafaela Guedes foram visualizados através da janela, momento em que receberam ordem de parada. A mulher ainda tentou atirar o revólver que estava em suas mãos debaixo do sofá, sendo ambos também detidos.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde serão atuados pelo crime. O sucesso do trabalho da polícia demostra a importância da colaboração efetiva da sociedade. O telefone 190 é uma ferramente gratuita que permite ao cidadão realizar a sua denúncia de maneira anônima.

Foto: Divulgação (PCMG)

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil conseguiu localizar a quantia roubada no supermercado. O valor de 2.421,00 reais, em dinheiro e cheques, foi apreendido e será posteriormente entregue ao proprietário do estabelecimento.

Assista ao vídeo:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -