Bandidos assaltam supermercado e fogem de bicicleta em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um supermercado foi assaltado no início da noite do último sábado (27) em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 49 anos, disse que estava no seu estabelecimento quando os bandidos armados com pistolas chegaram e anunciaram o roubo.

Os autores ameaçaram a vítima e roubaram a quantia aproximada de 300,00 reais em moedas e cédulas que estavam no caixa. Após o roubo evadiram em bicicletas pela Rua Quirino José Quadros sentido ao centro.

- Continua depois da publicidade -

O primeiro autor era magro, pele de cor clara, trajava camiseta verde de manga comprida com número 5 estampado na manga direita, próximo ao ombro, calça jeans e capuz tipo balaclava. O segundo autor era magro, pele clara, trajava uma blusa de frio de cor branca com uma pequena estampa nas costas e calça jeans.

Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e prender os autores, bem como recuperar o dinheiro roubado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -