Bandidos assaltam residência e lotérica e fogem levando 15 mil reais

O prejuízo pode ultrapassar 100 mil reais, haja vista que vários outros bens foram levados. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma residência foi assaltada na noite de ontem, quinta-feira (13) em Campo Florido no Alto Paranaíba. Quatro criminosos armados renderam o proprietário no momento que ele adentrava no imóvel por volta das 20h30min. Os autores renderam a família e os amarraram. Vários pertences foram roubados, joias, roupas, celulares e eletrodomésticos.

Em seguida, os bandidos levaram o homem até sua casa lotérica, onde subtraíram 15 mil reais em espécie. Eles também levaram uma caminhonete de propriedade da família. Antes de fugirem, eles amarraram o comerciante de 41 anos de idade que só conseguiu se soltar por volta das 23h50min.

A Polícia Militar foi acionada e segue com rastreamentos para efetuar a prisão dos autores. Quem tiver qualquer informação, entre em contato com a PM através do 190.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.