Bandidos assaltam Posto de Combustíveis na BR-365, próximo a Monte Carmelo

O Posto de Combustíveis ainda não divulgou a relação do que foi roubado do local. Ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem (17/02), no município de Monte Carmelo,  militares do Sub-Destacamento de Celso Bueno, que estava empenhados em ocorrência de uso de documento falso, na cidade de Iraí de Minas, receberam informações de uma ocorrência de um roubo no Posto Bagajão.

Segundo as informações repassadas um veículo GM/Celta de cor preta, havia chegado ao posto e os ocupantes anunciado o roubo. Após concluírem a ação delituosa, evadiram no veículo sentido a cidade de Patrocínio.

Durante os rastreamentos, viaturas da cidade de Patrocínio deslocaram pela BR 365 até o posto, porém, nenhuma das guarnições cruzou com o veículo no deslocamento.

Ao fazer contato no posto já estava fechado, não sendo localizadas as vítimas para o registro da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.