Bandidos assaltam Posto de Combustíveis e fogem levando moto aquática em Monte Carmelo

Os autores foram ágeis e renderam o frentista e acoplaram a carretinha, onde estava a embarcação, na caminhonete. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um frentista de um Posto de Abastecimento viveu momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (02/10) em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro autores, em uma caminhonete GM/S10, chegaram no posto localizado na Avenida Romualdo Resende no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Os indivíduos desfarçaram suas intensões e solicitaram que o frentista abastecesse.

Logo após, um dos autores desceu do veículo e portando um revólver anunciou o assalto. O grupo de bandido roubou 130,00 reais e uma moto aquática que está em uma carretinha no pátio do posto. “Eles pegaram e acoplaram a carretinha na caminhonete” destacou um PM.

Eles amarraram a vítima no pátio do posto entre dois caminhões e evadiram em seguida sentido ao Bairro Montreal. Rastreamentos foram realizados, porém sem êxito.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS