Bandidos assaltam mercearia em Patrocínio

Crime aconteceu a noite no bairro Dona Diva
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Patrocínio, ontem a noite, após a Polícia Militar ser informada via denuncia anônima ao COPOM de que estaria acontecendo um roubo em uma mercearia no bairro Dona Diva, sendo dois autores, um com blusa de frio vermelha e calça jeans escura, e o outro com calça jeans e blusão de frio predominante vermelho, as viaturas iniciaram deslocamento para as proximidades.

Em dado momento militares deparar aram com um indivíduo de características semelhantes às repassadas correndo pela Avenida Jacarandás. Foi realizada a abordagem e localizado com o criminoso M.P., de 21 anos, uma réplica de pistola semelhante à utilizada pelas forças policiais e também todo o dinheiro subtraído após o roubo, R$ 63, 00 reais em dinheiro.

Ele disse ter praticado o roubo e informou a participação de um segundo criminoso. Nesse momento as guarnições envolvidas no rastreamento foram informadas pela equipe que o segundo bandido poderia estar em uma residência próxima.

Foi feito cerco no quarteirão por todas as viaturas empenhadas e após adentramento foi localizado o segundo assaltante embaixo de um veículo dentro da garagem na em uma residência.

Ele foi identificado como B.H.R., de 22 anos, e disse ter participado do roubo. Em contato com a vítima, F, de 57 anos, disse que estava no caixa da mercearia quando os autores chegaram desferiu uma coronhada em sua cabeça e exigiu todo o dinheiro do caixa.

Os criminosos foram presos e apresentados na Delegacia de Plantão para demais providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.