Bandidos assaltam lava jato de Uberlândia e levam dois veículos

Os dois meliantes roubaram os veículos em um lava jato no Bairro Brasil e planejavam deixar os veículos no estacionamento da Universidade Federal de Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Dois bandidos realizaram um roubo a mão armada em Uberlândia nesta terça-feira(28/11), e o alvo foi um lava jato localizado na Av. Floriano Peixoto, no Bairro Brasil. O fato ocorreu por volta das 15h57, em plena luz do dia. Os autores chegaram ao local, abordaram as vítimas, roubando dois veículos, a saber, um Renault Oroch e uma caminhonete Mitsubishi L200.

As autoridades foram acionadas e uma guarnição do 9° Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) foi enviada para rastreamento, obtendo êxito em encontrar e abordar o autor que fugiu com o veículo Renault, no bairro Umuarama.

O autor preso, P.A.B., estava em posse do veículo e no banco foi encontrado um revolver calibre 38 com três cápsulas de munição intactas.

O autor não revelou a identidade de seu cúmplice, mas repassou a informação de que os veículos roubados seriam deixados no estacionamento da UFU, campi Umuarama. Os militares se dirigiram até o local indicado e encontraram a caminhonete roubada, L200. Testemunhas teriam informado que três indivíduos chegaram no veículo, e seguiram sentido à Medicina.

Segundo as autoridades, o caso ainda está sendo investigado e apesar da prisão de um dos autores, a busca pelo segundo suspeito ainda está sendo realizada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.