Bandidos assaltam joalheria e agridem proprietária no Bairro São Benedito em Uberaba

Três autores participaram do assalto. Eles fugiram em VW/Gol e não foram localizados até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma joalheria foi assaltada na tarde de ontem, quarta-feira (16), no Bairro São Benedito em Uberaba. De acordo com informações da PM, dois bandidos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Mediante ameaça, um dos meliantes levou uma das funcionárias até os fundos da oficina, onde revirou os móveis e o cofre.

Foram roubadas às joias que estavam na tabuleiro e aproximadamente 500,00 reais.

- Continua depois da publicidade -

A proprietária chegou ao local instantes após o início da ação e começou a gritar. Ela foi surpreendida por um terceiro bandido que jogou a vítima no chão. Logo após, os autores fugiram pela Rua Conceição das Alagoas, sentido à Guilherme Ferreira. Eles estavam em um VW/Gol G5, com placa final 4589.

Ainda nervosas, as vítimas descreveram os bandidos. O primeiro era alto, forte, negro, trajava camisa vermelha, calça jeans e boné claro. Já o segundo era pardo, trajava camisa polo cor clara, calça jeans e mochila preta. O último era branco, magro, utilizava óculos, boné escuro, trajava paletó preto, calça jeans e camisa branca.

Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia Militar a localizar e prender os criminosos, acione 190. Sua denúncia pode ser anônima.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -