Bandidos assaltam foliões e tentam roubar república em Rio Paranaíba

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os dois suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Dois foliões que retornavam das festividades carnavalescas no Parque de Exposições de Rio Paranaíba, no final da madrugada de hoje (05), foram vítimas de um roubo seguido de uma espécie de sequestro.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos agrediram as vítimas e roubaram alguns de seus pertences.

Logo em seguida forçaram as vítimas a levá-los até uma república para que pudessem assaltar o local. Porém, segundo a PM, ao se aproximarem da república alguns seguranças particulares visualizaram as vítimas e correram para ajudar.

Os indivíduos evadiram tomando fuga em um matagal nas proximidades. De imediato os policiais militares iniciaram as buscas por informações para identificar os autores.

Dois suspeitos de 23 e 32 anos foram identificados e presos nesta tarde. Segundo a PM, eles já são conhecidos no meio policial. Parte do material roubado foi recuperado, três CNHs e certa quantia em dinheiro, produto da ação delituosa, ainda não foram encontrados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.