Bandidos assaltam fazenda em Patrocínio e fogem sentido à Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (16/11), a Polícia Militar compareceu até a comunidade de Macaúbas de Cima, onde as vitimas relataram que ao chegar em casa em seu veículo foram abordadas pelos autores, que anunciaram o roubo e levaram o veiculo caminhonete GM/S10 Advantage, placas HGP-2013.

O local possui câmeras e filmou a ação dos indivíduos que estavam, um de posse de um revólver calibre .22 e outro com calibre .38, sendo possível visualizar pelas imagens que um estava com uma jaqueta preta e outro com uma camisa de manga comprida cor branca, ambos de boné.

Segundo uma vítima, os dois autores são morenos, estatura média, sendo mostrado a ele a fotografia de um indivíduo contumaz na prática de roubo, sendo o mesmo o reconhecido como sendo um dos autores do delito.

Segundo informação, após o roubo os indivíduos evadiram pela estrada de terra sentido ao entroncamento com a vicinal de Monte Carmelo/MG e BR-365.

Houve informações de que um veículo VW/Gol antigo, de cor cinza, um Fiat uno de cor vermelha e uma motocicleta Honda XRE de cor escura seguiram atrás da caminhonete na fuga, possivelmente dando apoio. Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS