Bandidos assaltam fazenda e tiram o sossego na zona rural de Monte Carmelo

As vítimas foram trancadas dentro de um quarto. Os bandidos seguem foragidos.

Compartilhe!

Monte Carmelo – Na noite de ontem (22)a PM foi acionada e compareceu na Fazenda Primavera, onde duas vítimas, relataram  que chegaram no local três indivíduos armados com armas longas, estilo calibre 12 de fabricação caseira e mediante uso da força, quebraram a porta da frente da casa.

Renderam as vitimas e as colocaram em um dos quartos e às trancaram, vindo a subtraírem seus aparelhos de telefones celulares , documentos pessoais, 01 talão de cheques e o veículo Fiat/Pálio de Cor Preta (Placa DQD-1577/MG), de propriedade das vítimas.

Após o roubo, os autores evadiram pela estrada vicinal sentido a Monte Carmelo, no veículo roubado. As vitimas relataram que dois dos autores cobriram o rosto com blusas e trajavam camiseta de cor escura e bermuda, sendo o primeiro autor de cor branca, alto e magro, o segundo autor de cor branca, baixo e magro, e o terceiro autor de cor parda, alto e magro.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.