Bandidos assaltam fazenda e tiram o sossego na zona rural de Monte Carmelo

As vítimas foram trancadas dentro de um quarto. Os bandidos seguem foragidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na noite de ontem (22)a PM foi acionada e compareceu na Fazenda Primavera, onde duas vítimas, relataram  que chegaram no local três indivíduos armados com armas longas, estilo calibre 12 de fabricação caseira e mediante uso da força, quebraram a porta da frente da casa.

Renderam as vitimas e as colocaram em um dos quartos e às trancaram, vindo a subtraírem seus aparelhos de telefones celulares , documentos pessoais, 01 talão de cheques e o veículo Fiat/Pálio de Cor Preta (Placa DQD-1577/MG), de propriedade das vítimas.

- Continua depois da publicidade -

Após o roubo, os autores evadiram pela estrada vicinal sentido a Monte Carmelo, no veículo roubado. As vitimas relataram que dois dos autores cobriram o rosto com blusas e trajavam camiseta de cor escura e bermuda, sendo o primeiro autor de cor branca, alto e magro, o segundo autor de cor branca, baixo e magro, e o terceiro autor de cor parda, alto e magro.

Foto de Capa: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -