Bandidos assaltam fazenda e levam mulher de refém

Polícia Militar faz cerco na região da fazenda Makena, em Patrocínio.

Compartilhe!

Funcionários da fazenda conseguiram evadir dos bandidos.
Foto: Patrocínio Online

A Polícia Militar faz cerco e tentam localizar uma mulher de 42 anos que foi levada de refém durante um assalto a uma fazenda. O crime aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (27/08) na Fazenda Makena, situada às margens da BR-365, a 12 quilômetros de Patrocínio, sentido a Uberlândia.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, os militares foram informados que dois autores, um deles armado com arma longa, chegaram ao local e no escritório anunciou o roubo. Havia vários funcionários da fazenda no momento, os quais ao perceber a ação criminosa, evadiram dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e as viaturas foram até o local. Os policiais também fizeram cerco do perímetro, possível local onde estaria os criminosos.

Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, os bandidos evadiram levando dois telefones celulares e uma funcionária da fazenda.

Durante o cerco policial, nas ruas de café, os policiais visualizaram dois indivíduos, um mais alto e outro mais baixo. Eles chegaram próximo a fileira de café, avistaram a viatura e retornaram. Ambos estavam de camisa escura, porém devido a distância, não foi possível ver maiores detalhes como calça ou máscara.

Após várias horas de empenho e buscas no local, os militares localizaram um dos suspeitos, 28 anos, o qual foi encontrado deitado no cafezal, segurando a vítima. Ele estava armado com uma espingarda calibre 12.
Os militares conversaram com o suspeito e a vítima foi resgatada. Em seguida, o suspeito tentou evadir, mas foi contido pelos militares e pelo cão Thor. Com ele, foi encontrado um celular subtraído.
Durante as diligência foi localizado outro suspeito, de 58 anos, que teria fornecido informações privilegiadas para os bandidos. A Polícia Militar também identificou outros dois suspeitos envolvidos no delito, porém não localizados.
Diante dos fatos, os dois autores presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a espingarda calibre 12 e seis munições.
Material apreendido com o suspeito.
Foto: 46º BPM/divulgação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.