Bandidos assaltam fazenda e levam mulher de refém

Polícia Militar faz cerco na região da fazenda Makena, em Patrocínio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Funcionários da fazenda conseguiram evadir dos bandidos.
Foto: Patrocínio Online

A Polícia Militar faz cerco e tentam localizar uma mulher de 42 anos que foi levada de refém durante um assalto a uma fazenda. O crime aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (27/08) na Fazenda Makena, situada às margens da BR-365, a 12 quilômetros de Patrocínio, sentido a Uberlândia.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, os militares foram informados que dois autores, um deles armado com arma longa, chegaram ao local e no escritório anunciou o roubo. Havia vários funcionários da fazenda no momento, os quais ao perceber a ação criminosa, evadiram dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e as viaturas foram até o local. Os policiais também fizeram cerco do perímetro, possível local onde estaria os criminosos.

Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, os bandidos evadiram levando dois telefones celulares e uma funcionária da fazenda.

Durante o cerco policial, nas ruas de café, os policiais visualizaram dois indivíduos, um mais alto e outro mais baixo. Eles chegaram próximo a fileira de café, avistaram a viatura e retornaram. Ambos estavam de camisa escura, porém devido a distância, não foi possível ver maiores detalhes como calça ou máscara.

Após várias horas de empenho e buscas no local, os militares localizaram um dos suspeitos, 28 anos, o qual foi encontrado deitado no cafezal, segurando a vítima. Ele estava armado com uma espingarda calibre 12.
Os militares conversaram com o suspeito e a vítima foi resgatada. Em seguida, o suspeito tentou evadir, mas foi contido pelos militares e pelo cão Thor. Com ele, foi encontrado um celular subtraído.
Durante as diligência foi localizado outro suspeito, de 58 anos, que teria fornecido informações privilegiadas para os bandidos. A Polícia Militar também identificou outros dois suspeitos envolvidos no delito, porém não localizados.
Diante dos fatos, os dois autores presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a espingarda calibre 12 e seis munições.
Material apreendido com o suspeito.
Foto: 46º BPM/divulgação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.