Bandidos assaltam fazenda de Coromandel, esfaqueiam vítima e são presos pela PM

Os indivíduos amarraram as vítimas e fugiram em um automóvel, mas foram interceptados pelas viaturas. A vítima foi atendida e passa bem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Bandidos voltaram a agir em uma propriedade rural, Fazenda Barreiros, do município de Coromandel. O crime foi registrado na manhã de ontem, domingo (24/09) e uma das vítimas chegou a ser esfaqueada pelos autores.

De acordo com a PM, os bandidos chegaram no local e ameaçaram as vítimas. Em determinado momento eles as amarraram e uma chegou a ser esfaqueada. Os indivíduos roubaram vários pertences e fugiram em um VW/Fox de cor preta.

Por volta das 11h, os militares receberam uma denúncia que dava conta que um automóvel Fox havia se envolvido em um acidente e fugia pela rodovia sentido a Abadia dos Dourados. As viaturas se deslocaram rapidamente para o local e conseguiram interceptar os autores que confessaram o crime.

A vítima do esfaqueamento deu entrada no Pronto Socorro Municipal e foi atendida. Seu quadro é estável e ela não corre risco de vida.

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia. O jovem de 19 anos, J.C.G.N, possui passagens por tráfico de drogas. Já os dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS