Bandidos assaltam fazenda, agridem vítima e dizem que voltarão para matar o patrão em Patrocínio

Uma família, que trabalha na propriedade, foi ameaçada pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma família viveu momentos de terror na noite de ontem, quinta-feira (16/10), na zona rural de Patrocínio. Uma mulher havia acabado de preparar o jantar e já ia chamar a família para se sentar a mesa, quando foi surpreendida por convidados indesejados. Dois bandidos, sendo que um deles estava armado, anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os autores pegaram a filha da vítima e o primo de seu marido. Todos foram levados para um quarto dentro da sede da fazenda.

- Continua depois da publicidade -

O marido da mulher estava trabalhando e achou estranho a mulher não tê-lo chamado para o jantar. Diante disso, ele efetuou uma ligação, mas não foi atendido. Em seguida, ele se dirigiu até a sede, em seu trator. Quando parava o veículo, foi surpreendido pelos meliantes que o renderam com arma em punho.

Todas as vítimas foram amarradas, duas ficaram sentadas e duas posicionadas de bruços. Os criminosos subtraíram diversos objetos da casa e um veículo GM/ASTRA de cor azul e de placa JFM-6916.

Após determinado tempo, a família conseguiu acionar a Polícia Militar. No local, os militares ouviram as vítimas, sendo que um rapaz afirmou ter sido agredido com chutes na região abdominal, na altura das costelas, contudo dispensou atendimento médico. Ainda de acordo com ele, outro bandido estava escondido em meio a um cafezal e possivelmente estaria armado.

De acordo com o relato, um dos bandidos trajava blusão de frio do time do Corinthians de cor azul, calça jeans e botina, já o outro trajava blusa de frio de cor escura, calça jeans e botina, tendo o terceiro autor não sido visto.

Os indivíduos estavam nervosos, agitados e com muita pressa. Eles afirmavam que havia sido enganados pelo patrão e que voltaria para mata-lo.

Defensivos agrícolas que estavam dentro do barracão também foram roubados. Os meliantes evadiram sentido a Patrocínio. Rastreamentos estão acontecendo na região, porém sem sucesso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -