Bandidos assaltam estudante e apontam arma para sua cabeça em Monte Carmelo

A vítima estava recolhendo plantas para a execução de um trabalho acadêmico, momento que foi abordada pelos criminosos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Os bandidos não dão trégua e um novo assalto foi registrado pela Polícia Militar de Monte Carmelo. Na manhã de ontem, sexta-feira (20/10), uma vítima estava na Rua Moacir Reinaldo Cussin coletando algumas plantas para um trabalho da faculdade, quando foi surpreendida por três autores.

Os meliantes chegaram em um veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza ou chumbo. Dois bandidos desceram e anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo para a cabeça da vítima.

Temendo pela vida, a vítima não esbouçou reação e permitiu que os meliantes levasse sua motocicleta, Honda/CG 150 Titan (PLACA HCD-9100). Além disso, foi roubado um Iphone 5 e um relógio de pulso.

Os indivíduos evadiram pela Rua Ronan Cardoso, sentido ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. Assustada a vítima chamou a Polícia Militar que iniciou rastreamento.

Em depoimento, a vítima disse que um dos autores estava armado com um revólver prata (moreno, baixo, trajando bermuda, camiseta e chinelo) e outro com pistola (negro, cabelo raspado nas laterais, bigode e pelos no queixo).

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Qualquer informação pode e deve ser repassada através do 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.