Bandidos assaltam empresa e roubam caminhonete em Patos de Minas

Os criminosos levaram a picape, celulares, dinheiro e as chaves dos veículos dos funcionários.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar uma dupla de criminosos que assaltaram uma empresa na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. O crime aconteceu por volta de 16h desta quinta-feira (13/05). Os bandidos levaram uma caminhonete, dinheiro, celulares e as chaves dos veículos das vítimas.

Segundo informações da PM, dois criminosos chegaram ao local, um deles armado com revólver. Um deles usava boné branco, bermuda jeans e camisa branca. Já o outro estava com camiseta verde florescente, mangas pretas, bermuda jeans e boné preto.

A dupla entrou no barracão da empresa e rendeu os funcionários. Após pegar dinheiro, dois aparelhos telefônicos e as chaves dos veículos dos funcionários. Depois entraram na caminhonete e evadiram no veículo pela Rua Prefeito Camundinho, sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Câmeras de segurança das imediações flagraram todo o crime e a Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os bandidos. O veículo levado é uma VW/Amarok CD 4×4 Trend preta com placas de Patos de Minas. A caminhonete foi abandonada numa estrada de chão, próximo a comunidade rural da Baixadinha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo 2021
Marcelo 2021
14/05/2021 11:06

PARABÉNS AO PATOS NOTÍCIAS , SE FOSSE OUTRO JORNAL ESTAVA CHAMANDO OS MESMOS DE SUSPEITOS !! E SE DEUS QUISER A HONRA E A FAMÍLIA IRA PREVALECER EM 2022 NAS ELEIÇÕES !! A BANDIDAGEM NAO VOLTARÁ AO PODER , POIS SENÃO CASOS COMO ESSE SÓ AUMENTARÃO !!

antonio
antonio
14/05/2021 09:58



antonio
antonio
Responder a   antonio
14/05/2021 10:00

Isto é o reflexo da soltura do chefe de quadrilia e maior ladrão do Universo.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.