Bandidos assaltam comércio no Bairro Catulina de Mattos em Monte Carmelo

Os autores empreenderam fuga em direção a Abadia dos Dourados. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativato

A Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada, ontem (11/10), e compareceu à Rua C, nº 1043, Bairro Catulina de Mattos, onde as vítimas , um homem de  28 anos) e duas mulheres de 33 e 35 anos relataram que estavam trabalhando em um comércio, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de cor escura.

Ambos magros, estatura mediana, um deles trajando calça jeans, camiseta de cor azul e capacete vermelho, armados com revólveres calibre .38.

- Continua depois da publicidade -

Eles anunciaram o assalto e mediante ameaças subtraíram um notebook, a quantia de R$150,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e o veículo Toyota/Corolla de cor prata (placa PUC-5948).

Após o fato os autores evadiram sentido ao Bairro Lagoinha sendo que um dos autores estava na condução da motocicleta e o outro conduzia o veículo roubado. Um veículo Toyota/Corolla foi visualizado pelos militares na MG190, o qual empreendeu fuga sentido a cidade de Abadia dos Dourados, não sendo mais visto. Estão sendo realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores e reaver os bens subtraídos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -