Bandidos assaltam bar e posto de combustíveis

A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o momento, sem sucesso.

Compartilhe!

Um bar localizado no Distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio-MG, foi alvo de bandidos armados na noite da última sexta-feira (08).

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário relatou que dois autores, sendo um de estatura baixa, moreno e o outro alto e branco, ambos trajando calça jeans e blusas escuras,  com armas semelhantes à pistolas, chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam os clientes e subtraíram celulares, dinheiro e documentos pessoais. Além disso roubaram um veículo Voyage, placa HHS 6634, de cor prata.

Os autores evadiram no veiculo para a comunidade de São Benedito, onde roubaram os funcionários de um posto de combustível. Após abastecerem os ladrões evadiram pela estrada de terra que sai da parte alta da comunidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.