Bandidos assaltam bar e posto de combustíveis

A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o momento, sem sucesso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um bar localizado no Distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio-MG, foi alvo de bandidos armados na noite da última sexta-feira (08).

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário relatou que dois autores, sendo um de estatura baixa, moreno e o outro alto e branco, ambos trajando calça jeans e blusas escuras,  com armas semelhantes à pistolas, chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam os clientes e subtraíram celulares, dinheiro e documentos pessoais. Além disso roubaram um veículo Voyage, placa HHS 6634, de cor prata.

Os autores evadiram no veiculo para a comunidade de São Benedito, onde roubaram os funcionários de um posto de combustível. Após abastecerem os ladrões evadiram pela estrada de terra que sai da parte alta da comunidade.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.