Bandidos assaltam Agência dos Correios em Guimarânia e fogem com boa quantia em dinheiro

Os autores fugiram com o valor roubado e não foram localizados até o momento. A PM aguarda a liberação das imagens do circuito de videomonitoramento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem (07) em Guimarânia, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que se preparava para fechar a Agência dos Correios, localizada na Rua Tamoios quando dois indivíduos entraram na agência.

Um deles possuía cabelo preto liso, barba cerrada, trajava calça jeans, camisa preta de manga comprida e portava um envelope amarelo. O segundo autor trajava calça jeans e camisa preta de manga comprida.

- Continua depois da publicidade -

Um dos autores levantou a camisa mostrando o cabo de uma arma de fogo semelhante ao revólver calibre .38, anunciou o assalto e fechou a porta da agência. Em seguida, os autores deslocaram com a vítima até os fundos da agência e obrigaram-na a abrir o cofre, retirando do seu interior todo o dinheiro.

Retiraram ainda, uma quantia da gaveta do caixa e guardaram em uma mochila de cor preta da própria vítima. Após os fatos, os autores tomaram rumo ignorado. As câmeras da agência filmaram toda a ação, uma vez que os autores estavam de rosto descoberto. No entanto, as imagens são fornecidas apenas pela central dos correios que fica localizada na cidade de Belo Horizonte – MG.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a Assessoria dos Correios para saber o valor roubado, mas até o momento não obtivemos resposta.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -