Bandidos assaltam agência bancária e matam PM e segurança na Zona da Mata Mineira

Os policiais conseguiram apreender armas. A PM confirmou a prisão de três envolvidos na ação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Guia Muriae)

Um tiroteio deixou um policial militar morto em Santa Margarida na Zona da Mata Mineira. De acordo com as primeiras informações, criminosos armados assaltaram uma agência bancária do Banco do Brasil. Eles estavam armados com fuzis e renderam os clientes e o segurança do local.

Houve uma intensa troca de tiros e um PM foi atingido e faleceu. Ele foi identificado como Marcos Marques da Silva, de 36 anos. O vigilante da agência foi atingido e foi socorrido, porém faleceu no hospital.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Reprodução

Um vídeo publicado em rede social mostra os criminosos com armas em punho atirando contra os militares. Ninguém foi preso até o momento.

Polícia reage e armas são apreendidas

Um helicóptero da Polícia Civil auxilou os militares em solo.
Foto: Reprodução

A Polícia Militar enviou reforços para a região de Santa Margarida e efetuaram a apreensão de armas. Uma submetralhadora e três pistolas de calibre 12 já foram apreendidas pela PM na saída de Santa Margarida, no sentido Córrego Bom Jardim.

De acordo com informações repassadas agora a pouco à nossa reportagem, uma caminhonete Fiat/Touro foi apreendida. O veículo foi utilizado pelos criminosos durante a ação. A PM confirmou a prisão de três envolvidos na ação.

Metralhadora apreendida pela Polícia.
Foto: Divulgação

Lélis Félix – Triângulo Notícias

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -