Bandidos arrombam escola e furtam celulares em Rio Paranaíba

A ação aconteceu durante o final de semana e até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Teresinha Aparecida)

A audácia dos criminosos só cresce e nem as instituições de ensino estão escapando. Durante o final de semana, a E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, localizada na cidade de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, foi arrombada e os ladrões subtraíram dois aparelhos celulares.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Triângulo Notícias, os autores pularam os muros e em seguida se apoderaram de ferramentas, martelo, facão e enxada, usados nos serviços gerais. Eles arrombaram diversas salas da instituição, como a dos professores e a secretária, além do depósito de alimentos. Contudo a intenção dos meliantes era chegar até a diretoria, onde estavam guardados os aparelhos celulares que pertenciam aos alunos.

Após conseguir êxito, eles evadiram do local. Ninguém presenciou a ação e até o momento não houve prisões. Ainda segundo apurações, os aparelhos tinham sido recolhidos na semana anterior, pois os estudantes descumpriram o regimento interno que proíbe a utilização em sala de aula.

De acordo com a Polícia Militar, os produtos furtados estavam dentro de um armário, juntamente com a quantia de 200,00 reais, que também foi subtraída. O fato de somente esses itens terem sido levados faz crer que os bandidos já tinham intensão definida ao adentrar na escola.

Além de furtar, os criminosos ainda promoveram atos de vandalismo. Reviraram as salas e danificaram os computadores e os equipamentos de distribuição de internet.

Diligências seguem com o objetivo de identificar e prender os autores. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo 190.

O perito da Polícia Civil comparecerá a escola nesta segunda-feira (15) para efetuar os trabalhos de praxe.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.