Bandidos arrombam duas agências dos Correios em Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia

Os autores fugiram e abandonaram um dos cofres na zona rural de Cruzeiro da Fortaleza. Pelo menos dois autores estavam armados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Cerca de quatro criminosos armados arrombaram duas agências dos Correios na cidade de Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia. De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em um automóvel Fiat/Palio Weekend de cor prata.

A primeira ação aconteceu às 03h15min em Guimarânia e instantes depois na cidade de Cruzeiro da Fortaleza. Uma testemunha visualizou o veículo saindo da cidade em alta velocidade e adentrando na BR-146.

Rastreamentos foram realizados e o cofre da agência de Cruzeiro da Fortaleza foi encontrado arrombado na zona rural do município a cerca de 2 km da zona urbana. Em seu interior haviam apenas documentos.

O valor furtado ainda não foi divulgado. O Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria dos Correios em Belo Horizonte, porém não obtivemos resposta até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.