Bandidos arrombam duas agências dos Correios em Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia

Os autores fugiram e abandonaram um dos cofres na zona rural de Cruzeiro da Fortaleza. Pelo menos dois autores estavam armados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Cerca de quatro criminosos armados arrombaram duas agências dos Correios na cidade de Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia. De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em um automóvel Fiat/Palio Weekend de cor prata.

A primeira ação aconteceu às 03h15min em Guimarânia e instantes depois na cidade de Cruzeiro da Fortaleza. Uma testemunha visualizou o veículo saindo da cidade em alta velocidade e adentrando na BR-146.

Rastreamentos foram realizados e o cofre da agência de Cruzeiro da Fortaleza foi encontrado arrombado na zona rural do município a cerca de 2 km da zona urbana. Em seu interior haviam apenas documentos.

O valor furtado ainda não foi divulgado. O Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria dos Correios em Belo Horizonte, porém não obtivemos resposta até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.