Bandidos armados surpreendem vítima que abastecia veículo em Monte Carmelo

A Polícia Militar registrou Boletim de Ocorrência, contudo ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais uma pessoa foi vítima de assaltantes em Monte Carmelo. Na noite de ontem, sexta-feira (08/12), a vítima estava abastecendo seu automóvel no “Auto Posto Santa Rita” quando foi surpreendida por dois bandidos que chegaram a pé.

Os meliantes estavam com armas em punho e anunciaram o assalto. Temendo por sua vida a vítima resolveu entregar seus pertences, um aparelho celular e sua carteira com documentos, cartões e 200,00 reais em dinheiro.

Após conseguir o objetivo os indivíduos evadiram por uma estrada vicinal que liga os bairros Alto da Vila Nova e Jardim Oriente.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou os bandidos já estavam longe. Foi colhido o depoimento do solicitante que relatou que um dos autores estava com camiseta verde e o outro com camiseta vermelha. A respeito do armamento, ela disse que provavelmente se tratava de uma garrucha e um revólver.

Rastreamentos continuam sendo realizados com o intuito de realizar a detenção dos envolvidos. Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime, faça uma denúncia anônima pelo 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.