Bandidos armados saem de matagal, surpreendem vítimas e roubam Amarok em Monte Carmelo

O veículo de cor prata possui a seguinte placa: NYE-4735 (MG). Quem avistar a referida caminhonete deve avisar imediatamente a PM.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Na cidade de Monte Carmelo, no final da noite da última sexta-feira (02/02), no estabelecimento comercial chamado “Costela Beer” uma vítima juntamente com a sua mãe, se dirigia até seu veículo, VW/Amarok  (cor prata- placas: NYE-4735/MG), no momento em que acionou a chave para destravar o veículo, observou dois autores saindo de dentro do matagal em frente ao estabelecimento.

Um dos autores aproximou-se da vítima e mediante grave ameaça, apontando lhe uma arma de fogo similar a uma pistola, exigiu a chave do veículo. O bandido tomou a chave da mão da vítima e entrou na caminhionete juntamente com mais quatro comparsas.

De imediato os autores ligaram o veículo e saíram em alta velocidade, pela Alameda Jacarandás entrando a direita na Avenida Laerte Canedo, sentido a MG-190, e não foram mais vistos.

O veículo possui quatro rodas de liga leve aro ’19 na cor preta e ainda possui no vidro traseiro um adesivo grande escrito “G R” em branco. Quem tiver alguma informação a respeito da localização da Amarok, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.