Bandidos armados roubam malote de dinheiro à luz do dia em Monte Carmelo

O valor roubado não foi informado pela vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

Um malote de dinheiro foi roubado na manhã de ontem, segunda-feira (22) em Monte Carmelo. A vítima saiu do Supermercado Brasil Norte, por volta das 10h, portando o dinheiro e seguiu em sua motocicleta até o Banco Itaú localizado no centro da cidade. Ao estacionar em frente a agência foi abordado por dois homens em uma moto, eles estavam armados, possivelmente com um revólver calibre .38. Sob ameaça, a vítima entregou o dinheiro e os criminosos fugiram em disparado.

Os autores estavam em uma motocicleta Honda/CG, cor preta ou azul e seguiram pela Rua Coronel José Cardoso, sendo que em determinado momento um dos ocupantes desceu e continuou a pé.

Além do malote, um aparelho celular foi subtraído. O valor roubado não foi informado pela vítima. A Polícia Militar segue com os rastreamentos afim de identificar e prender os autores.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -