Bandidos armados roubam joias de ouro e diamante e 4 mil reais de vítimas em Monte Carmelo

As vítimas foram surpreendidas no Bairro Boa Vista. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um passeio em via pública terminou em assalto na tarde da última segunda-feira (25/12) em Monte Carmelo. De acordo com informações da PM, duas vítimas seguiam pela Avenida Paranaíba no Bairro Boa Vista, quando foram surpreendidos por dois bandidos em uma motocicleta, provavelmente uma Honda de cor vermelha.

O garupa estava armado com um revólver e mediante ameaça subtraiu a quantia de 4 mil reais em dinheiro, uma corrente de ouro, um smartphone e duas alianças de ouro com diamantes.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas descreveram os autores como sendo dois homens de estatura mediana, magros e trajavam camiseta preta. Um deles estava com calça jeans e o outro com um short vermelho.

Após conseguir êxito na ação, a dupla evadiu sentido ao Bairro Catulina de Matos. Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar os autores, porém ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -