Bandidos armados roubam celulares e dinheiro de funcionários de restaurante em Monte Carmelo

Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar os bandidos, porém sem sucesso até o fechamento desta matéria.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Monte Carmelo – Na noite de ontem, num restaurante, localizado na Rua Quirino José Quadros, bairro Belo Horizonte, dois homens, estavam de serviço no local, quando chegaram dois bandidos.

Um dos bandidos tinha cor branca, estatura aproximada de 1.60m, trajando camiseta branca e o rosto encapuzado e portava um revolver cal 32 de cor prata. O segundo autor moreno claro, estatura aproximada de 1.80m, trajando blusa de manga comprida de cor preta e calca jeans, com o rosto encapuzado e portava uma arma de fogo tipo garrucha cor preta.

Mediante ameaças subtraíram do estabelecimento a quantia de R$ 50,00 reais.

De uma das vítimas subtraíram um celular SAMSUNG J2 e da outra vítima subtraíram um celular SAMSUNG J7, evadindo os autores em seguida na motocicleta HONDA CG 125 pertencente ao estabelecimento comercial.

A motocicleta minutos após o fato, foi localizada abandonada em um lote vago na rua Tripui no Bairro Vila Nova.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.