Bandidos armados rendem funcionária de fazenda na zona rural de Patrocínio

A mulher pediu para que os criminosos não roubassem o veículo. Eles fugiram levando dinheiro, celular e peças de vestuário. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta madrugada (06/04) a Policia Militar de Patrocínio compareceu na Fazenda Chalé, onde segundo relato da vitima (mulher de 30 anos), por volta das 14h00 horas do dia anterior, estava no interior de sua residência, momento em dois autores armados arrombaram a porta com um chute, anunciaram o assalto, exigindo dinheiro, armas de fogo e a chave de um veiculo que estava na garagem.

No entanto após, mostrar que possuía R$ 300,00 (trezentos reais) e dizer que era trabalhadora, pediu para que os autores não levassem o dinheiro e o veiculo, momento em que eles subtraíram apenas a quantia de R$ 100,00 (cem reais), um aparelho Nokia 110 de cor preta, uma blusa de frio de napa de cor azul e evadiram em meio a uma vegetação.

A vitima ainda relatou que os autores mencionaram que haviam tentado um roubo na cidade de Perdizes/MG, e estavam em fuga, que após a fuga ouviu um barulho de moto, e que um vizinho disse que havia visto dois indivíduos horas antes nas proximidades em uma motocicleta grande.

Um dos autores tinha pele negra, 1,90m de altura, magro, calça escura e camisa escura, outro cor de pele branca, 1,80m de altura magro, calça de cor bege e camisa escura, ambos com o rosto encoberto com blusas de cor escuras. A vitima disse que não chamou a policia antes, pois teria sido ameaçada pelos autores.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS