Bandidos armados e agressivos assaltam bar no Distrito de Catiara em Serra do Salitre

Apesar dos esforços da PM, ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, segunda-feira (25/12), bandidos armados assaltaram um bar no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre. De acordo com informações da PM, os meliantes chegaram no estabelecimento conhecido como “Bar do Lambisca”.

Uma das vítimas relatou que os indivíduos estavam em uma motocicleta HONDA/CG TITAN 125, de cor azul. Um dos autores era magro, alto, moreno, trajava blusa de frio de cor azul e calça jeans, e outro de estatura mediana, moreno, trajava calça jeans, blusa de frio escura e calçado de botina, os quais estavam de capacete e  encapuzados.

- Continua depois da publicidade -

Um dos criminosos com arma em punho ameaçou as vítimas. Uma delas afirmou que possivelmente havia um terceiro autor em outra moto de cor cinza do lado de fora do bar.

Com agressividade, os meliantes subtraíram a quantia de R$ 600,00 reais e um aparelho de telefone celular LG de cor cinza.

Após o assalto, os autores evadiram tomando rumo BR 146. Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizá-los, porém até o momento sem êxito, rastreamentos continuam.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -