Bandidos armados com pistola roubam automóvel no Bairro São Judas em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar recebeu ligação informando que havia ocorrido um roubo na Professor João Melo, bairro São Judas, a vítima de 31 anos, relatou que estava no interior da garagem de sua residência, momento em que chegaram dois autores encapuzados e armados com uma pistola, e mediante ameaça exigiram as chaves do veículo FIAT PUNTO de cor PRETA, placas HHC-1799.

No interior do veículo havia uma bolsa cor preta contendo documentos pessoais, cartões de crédito e dois celulares, sendo um  da marca Samsung J7 e o outro um Motorola Moto Z.

Após o fato os autores evadiram pela Avenida General Astolfo Mendes sentido bairro Morada do Sol/ bairro Serra Negra com acesso a MG 187.

Rastreamentos prosseguem no intuito de localizar autores, o veículo e objetos subtraídos, porém sem sucesso até o momento.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS