Bandidos armados assaltam marmoraria e causam prejuízo de 2 mil reais em Patrocínio

Até o momento, ninguém foi preso. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os comerciantes e prestadores de serviço estão temerosos pela constante ocorrência de assaltos em Patrocínio. Na tarde da última terça-feira (05/12), dois indivíduos armados chegaram em uma marmoraria localizada no Bairro Morada do Sol.

Com revólver em punho, eles exigiram que fosse entregue o dinheiro. Foram levados um aparelho celular e a quantia de 2 mil reais em dinheiro.

De acordo com o relato, um dos autores era moreno, tinha bigode, trajava calça jeans clara e estava de capacete.

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos já havia fugido. Quem tiver qualquer informação sobre esse assalto, entre em contato com a PM através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.