Bandidos armados assaltam Lava Jato em Patrocínio

As vítimas foram ameaçadas e os criminosos roubaram um automóvel.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um Lava Jato foi assaltado na tarde de ontem, segunda-feira (18/06), na Rua Pedro Barbosa Vitor em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que dois bandidos entraram no estabelecimento  e passou a ameaçá-los, exigindo que fosse indicado onde estaria o cofre do estabelecimento ou local onde deixam o dinheiro.

As vítimas disseram que não havia cofre no local e os infratores passaram a exigir as chaves dos carros que estavam no lava jato. Nesse momento outra chegou no lava jato conduzindo o automóvel Honda/Civil (placa EIG-9582). Os criminosos abordaram o motorista e apontando a arma de fogo em sua direção exigiram que lhe entregassem a chave do referido veículo.

Em ato contínuo, foi subtraída do bolso da vítima a quantia de R$80,00, e em seguida as vítimas foram coagidas a se deslocarem para o interior de um cômodo.

Logo após, os autores evadiram sentido centro no veículo no automóvel roubado. Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, mas sem sucesso até o momento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.