Bandidos armados assaltam Lava Jato em Patrocínio

As vítimas foram ameaçadas e os criminosos roubaram um automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um Lava Jato foi assaltado na tarde de ontem, segunda-feira (18/06), na Rua Pedro Barbosa Vitor em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que dois bandidos entraram no estabelecimento  e passou a ameaçá-los, exigindo que fosse indicado onde estaria o cofre do estabelecimento ou local onde deixam o dinheiro.

As vítimas disseram que não havia cofre no local e os infratores passaram a exigir as chaves dos carros que estavam no lava jato. Nesse momento outra chegou no lava jato conduzindo o automóvel Honda/Civil (placa EIG-9582). Os criminosos abordaram o motorista e apontando a arma de fogo em sua direção exigiram que lhe entregassem a chave do referido veículo.

- Continua depois da publicidade -

Em ato contínuo, foi subtraída do bolso da vítima a quantia de R$80,00, e em seguida as vítimas foram coagidas a se deslocarem para o interior de um cômodo.

Logo após, os autores evadiram sentido centro no veículo no automóvel roubado. Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, mas sem sucesso até o momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -