Bandidos armados amarram vítimas e roubam tratores na zona rural de Patrocínio

A suspeita é que a ação tenha sido planejada previamente e um caminhão tenha sido utilizado para remover os tratores.

Compartilhe!

Patrocínio – Na última quarta-feira (16) a Policia Militar foi acionada e compareceu a Fazenda Folhados, onde segundo relato das vitimas por volta das 18h30min foram rendidas por quatro indivíduos. Três deles estavam armados, os quais as levaram para o interior da residência, amarram e trancaram-nas em quartos diferentes, subtraindo do local um trator Valtra A750 de cor amarela, ano 2013, um Massey Ferguson, 283, de cor vermelha, um veiculo VW Gol 1000, placa GRE6141, de cor bege, emplacado em Coromandel/MG, e uma TV.

As vitimas somente conseguiram se soltar por volta das 21h00 e relataram que visualizaram com os autores duas pistolas e um revólver. Segundo informações de uma das vitimas os tratores foram vistos na estrada de terra que dá acesso à Comunidade de Macaúbas.

Uma pessoa que não quis se identificar relatou que na data do dia 15/05/2018 visualizou um individuo nas proximidades da fazenda que fora roubada transitando em uma motocicleta de cor vermelha e fazendo contatos telefônicos.

As vitimas escutaram os autores dizendo que o caminhão estava pronto. Rastreamentos foram feitos, porém até o momento sem êxito.

ATUALIZAÇÃO: TRATORES SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA CIVIL (clique e saiba mais)

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.