Bandidos armados abordam vítima, levam celular e GPS acusa localização em Monte Carmelo

Apesar da vítima conseguir a localização do aparelho, ninguém foi preso. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um roubo a transeunte foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (22/10) em Monte Carmelo. A vítima relatou que andava pela Rua França no Bairro Montreal quando foi abordada por dois bandidos, sendo que um deles era moreno escuro, tinha 1,90 de altura e trajava bermuda e camiseta de cor preta. Ele estava armado com uma arma de fogo, semelhante a uma pistola. Já o outro indivíduo era moreno claro, 1,75 de altura e vestia bermuda e camiseta de cor branca.

Os meliantes anunciaram o roubo e mediante ameaça subtraíram um smartphone da marca Lenovo, de cor preta com detalhes dourados. Após isso, eles evadiram sentido à Avenida Romualdo Resende.

- Continua depois da publicidade -

A vítima conseguiu acessar a localização do dispositivo através do GPS. O sinal acusou que ele estaria no Bairro Jardim Oriente na Rua Lázaro Lourenço. A informação foi repassada aos militares que iniciaram rastreamento.

Apesar da tentativa, não foi possível recuperar o aparelho. O sinal foi perdido em seguida, possivelmente os autores retiraram o chip e apagaram os dados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -