Bandidos ameaçam mulher com faca durante assalto no centro de Serra do Salitre

A vítima afirmou que não possuía celular e nem dinheiro. Diante disso, um dos autores sacou a faca e subtraiu os pertences da mulher.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um assalto na noite de ontem, sexta-feira (28), na Praça Doutor José Wanderley no centro de Serra do Salitre. De acordo com a PM, a vítima transitava em via pública quando foi abordada por dois indivíduos. Um deles a agarrou pelo braço e exigiu que ela entregasse o celular. A vítima disse que não tinha dinheiro e nem celular, momento em que o autor sacou da cintura uma faca, tipo peixeira, de cabo branco, e mediante ameaça, subtraiu da vítima um aparelho celular marca LG, modelo K8, de cor prata.

Após o fato os autores evadiram em uma bicicleta de cor branca, tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e colheu o depoimento da mulher. Segundo ela, o primeiro autor era moreno claro, estatura mediana, trajava calça jeans azul, blusa de frio de cor preta e chinelo. O segundo também era moreno, magro, estatura mediana, cabelo crespo, trajava bermuda tectel, blusa de frio de cor preta e chinelo.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.