Bandidos ameaçam mãe e filho durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Vários cheques foram levados pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mãe e filho foram vítimas de um assalto na tarde de ontem, segunda-feira (06/11), na zona rural de Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas transitavam em seu veículo, Fiat/Strada, por uma estrada em direção a sua propriedade. Em determinado momento, dois bandidos armados com revólver pularam na frente e anunciaram o assalto.

Mediante ameaça eles fizeram com que as vítimas entregassem seus bens. Foram subtraídos:

  • Um veículo Fiat/Strada (Cor Prata – Placa PYI-4354);
  • R$ 10440,00 em cheques pré-datados;
  • R$ 170,00 em espécie;
  • Dois aparelhos celulares;
  • Compras de Supermercado (Avaliada em 450,00 reais).

A vítima disse que os autores os ameaçaram dizendo que caso chamassem a polícia e eles fossem presos, retornariam à fazenda para matá-los. Os criminosos evadiram do local sentido a BR-146.

Os militares foram acionados e colheira a descrição dos envolvidos no crime. Os indivíduos eram de estatura alta, magros e morenos claros. Foi realizado o rastreamento nas proximidades com o intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.