Bandidos amarram vítimas e fazem 'limpa' em fazenda de Monte Carmelo

Compartilhe!

Na noite de ontem, segunda-feira (22), a Policia Militar foi acionada a comparecer na “Fazenda Água Limpa” em São Felix, município de Monte Carmelo, onde a vítima relatou que encontrava-se trabalhando no terreiro de café juntamente com os companheiros, quando dois indivíduos desconhecidos adentraram no local, provavelmente em um Fiat/Punto ou Fiat/Palio, cada um sacou uma arma de fogo tipo pistola, e anunciaram o roubo.

Começaram a subtrair ferramentas do galpão em seguida levaram as vítimas até a residência, amarraram seus pulsos e trancaram-nas dentro do banheiro.

Sendo subtraídos diversos itens. O veículo FIAT/UNO Mille Way Econ, Placa GYQ-6828, cor prata, também foi roubado pelos autores.

Em seguida os bandidos evadiram e até o momento não foram localizados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.