Bandidos amarram vítimas e fazem ‘limpa’ em fazenda de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, segunda-feira (22), a Policia Militar foi acionada a comparecer na “Fazenda Água Limpa” em São Felix, município de Monte Carmelo, onde a vítima relatou que encontrava-se trabalhando no terreiro de café juntamente com os companheiros, quando dois indivíduos desconhecidos adentraram no local, provavelmente em um Fiat/Punto ou Fiat/Palio, cada um sacou uma arma de fogo tipo pistola, e anunciaram o roubo.

Começaram a subtrair ferramentas do galpão em seguida levaram as vítimas até a residência, amarraram seus pulsos e trancaram-nas dentro do banheiro.

Sendo subtraídos diversos itens. O veículo FIAT/UNO Mille Way Econ, Placa GYQ-6828, cor prata, também foi roubado pelos autores.

Em seguida os bandidos evadiram e até o momento não foram localizados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.